Há aproximadamente seis anos, a Cavalaria de Maria esteve realizando suas atividades evangelizadoras na Paróquia Imaculado Coração de Maria em Cascavel, localizada no bairro Periollo. E devido ao desejo do seu zeloso e dedicado pároco Pe. Genivaldo Oliveira dos Santos, decidiu-se realizar mais uma semana de Missões para Cristo com Maria, as quais ocorreram entre 12 e 18 de março de 2018.

Abertura das Missões

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visitas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste post vêm publicadas as fotografias da abertura das Missões, das Santas Missas, às adorações e bênçãos do Santíssimo Sacramento, bênçãos e imposições de escapulários de Nossa Senhora do Carmo, Procissão luminosa e a Missa de encerramento das Missões.

Procissão luminosa

Este slideshow necessita de JavaScript.

Encerramento

Este slideshow necessita de JavaScript.

***

São José ainda não mostrou a força do seu braço

Não era conveniente que o escolhido para ser o esposo virgem de Nossa Senhora não estivesse à altura da criatura mais pura e mais santa saída das mãos de Deus?. Em função disso, pode-se aventar a hipótese de ele ter sido santificado desde sua concepção, como sua Esposa?

De fato, muitas verdades ainda não manifestadas sobre a pessoa de São José devem ser proclamadas do alto dos telhados, a fim de deixar patente a grandeza oculta desse varão. Tanto mais que, nesta hora de crise e de tragédia na qual se encontra o mundo e a Igreja, sua figura há de tomar um realce providencial. O casto esposo de Maria aparecerá em todo o seu esplendor, como nunca antes na História, para que os fiéis recorram a ele enquanto insigne defensor dos bons.

Sim, São José já foi proclamado Patrono da Santa Igreja, mas ainda não mostrou à humanidade a força de seu braço. Tempus faciendi! Estão chegando os dias em que, sob o amparo do pai virginal de Jesus, os escolhidos de Deus farão grandes proezas a fim de instaurar o Reino de Cristo sobre a terra, Reino de paz e de pureza, Reino também, por que não dizê-lo, de Maria e de José. (Revista Arautos do Evangelho, Agosto/2017, n. 188, p. 32 à 33)

SÃO JOSÉ: QUEM O CONHECE? por Mons. João Scognamiglio Clá Dias, EP. Conheça mais. Clique aqui