Não há apostolado sem autêntica vida interior: esse é o ensinamento presente de um modo constante no Magistério Vivo da Igreja desde seus primeiros tempos. Para que um missionário seja um perfeito anunciador de Cristo, faz-se necessário deixar-se penetrar profundamente por Sua Presença, a fim de conformar-se inteiramente com o Divino Mestre.

É por este motivo, que os membros da Cavalaria de Maria, como seguidores da espiritualidade e do carisma dos Arautos do Evangelho, antes de continuar com a evangelização pelo Brasil, fizeram alguns dias de retiro espiritual e puderam dessa forma se abeberar na fonte espiritual de onde brota a toda força apostólica.

Entre os dias 09 e 15 de julho do presente ano de 2018, as atividades evangelizadoras foram realizadas na Paróquia São Paulo Apóstolo no bairro João Costa em Joinville – SC. Foi o Revmo. Pe. Diogo Moreno, que instou a esta unidade missionária dos Arautos do Evangelho a visitar os lares e órgãos públicos do seu território paroquial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Procissão luminosa

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A imagem de Nossa Senhora de Fátima percorreu muitas ruas da área territorial da paroquia levando conforto e paz a diversas famílias.

Visitas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste post vêm publicadas as fotografias da abertura das Missões, das Santas Missas, às adorações e bênçãos do Santíssimo Sacramento, bênçãos e imposições de escapulários de Nossa Senhora do Carmo, Procissão luminosa e a Missa de encerramento das Missões.

Encerramento

Este slideshow necessita de JavaScript.