Maria, nossa Mãe

“Como credes e sabeis, estávamos todos mergulhados na morte, na velhice, nas trevas, na miséria. (…) Todavia, como Cristo nasceu de Maria, a vida que por ela nos vem supera em muito a que nos veio por Eva. Em lugar da velhice, recuperamos a juventude; em vez da corrupção, a incorruptibilidade; a luz, em lugar das trevas. Ela é nossa mãe, mãe da nossa vida, da nossa incorruptibilidade, mãe da nossa luz”.

Abertura das Missões

As eloquentes palavras acima, pronunciadas por um santo abade medieval, Elredo, exprimem de um modo magnífico no que consiste a maternidade de Maria com relação a nós. Maria é, de fato, nossa mãe no sentido mais pleno, mais espiritual da palavra, e reverenciar, louvar, amar, servir esta bondosíssima mãe é o dever de todo aquele que foi gerado para a graça pelo sacrifício do Calvário, é o dever de todo verdadeiro cristão.

É nada mais do que esta sublime verdade que a Cavalaria de Maria procura propagar em suas atividades missionárias em território nacional.

Entre os dias 22 e 27 de outubro do presente ano de 2018, as atividades evangelizadoras foram realizadas na Paróquia São João Batista em Mirangaba – BA. Foi o Revmo. Pe. Edinei Fantoni, que instou a esta unidade missionária dos Arautos do Evangelho a visitar os lares e órgãos públicos do seu território paroquial.

Procissão luminosa

 

O calor abrasador da região nordeste do Brasil não foi obstáculo para que imagem de Nossa Senhora de Fátima visite muitas famílias da cidade levando conforto e paz.

Algumas vistas

 

Neste post vêm publicadas as fotografias da abertura das Missões, das Santas Missas, às adorações e bênçãos do Santíssimo Sacramento, bênçãos e imposições de escapulários de Nossa Senhora do Carmo, Procissão luminosa e a Missa de encerramento das Missões.

Missa de encerramento