Maria, Rainha de Todos os Santos

No presente ano de 2018, a Igreja do Brasil comemorou a Solenidade de Todos os Santos no último domingo, dia 4 de novembro. Sublime festividade, na qual os fieis da Igreja Militante e Peregrina nesta terra de exílio se unem de um modo especial àqueles espíritos bem-aventurados que povoam a corte celeste e que, com os Santos Anjos, compõem a Igreja Gloriosa, louvando cheios de felicidade a magnificência de Deus, na expectativa de reaverem seus corpos transfigurados no Grande Dia do Juízo Final.

Abertura das Missões

Entre os dias 29 de outubro e 04 de novembro do presente ano, as atividades evangelizadoras continuaram em território baiano e foram realizadas na Paróquia Santo Antônio em Itiruçu – BA. Foi o Revmo. Pe. Juvan Celestino da Silva, que instou a esta unidade missionária dos Arautos do Evangelho a visitar os lares e órgãos públicos do seu território paroquial.

Procissão luminosa

A imagem de Nossa Senhora de Fátima percorreu muitas ruas da cidade levando conforto e paz a diversas famílias.

Algumas vistas

Neste post vêm publicadas as fotografias da abertura das Missões, das Santas Missas, às adorações e bênçãos do Santíssimo Sacramento, bênçãos e imposições de escapulários de Nossa Senhora do Carmo, Procissão luminosa e a Missa de encerramento das Missões.

Missa de encerramento