Homenagem a Nossa Senhora de Fátima será realizada neste domingo, 12 de maio, com Solene Eucaristia e coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, às 18h00, na Praça Dorival Caymmi, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição de Itapuã, Salvador – BA. Terão participação especial nesta solenidade os Arautos do Evangelho e o Coro e Orquestra da Cavalaria de Maria.

No dia 13 de maio, em ação de graças aos 102 anos da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, será rezada Solene Eucaristia, com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santa Catarina de Sena, em Itinga, Lauro de Freitas, às 19h00, dando inicio as “Missões Marianas” nesta paróquia, onde a imagem peregrina poderá ser recebida em lares e órgãos públicos, entre os dias 13 e 19 de maio.

Maiores informações sobre os horários das missas e visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, podem ser conferidas em: www.visitaceleste.com