“O homem propõe, mas Deus dispõe”, ensina um antigo provérbio. Foi o que experimentaram o Revmo. Pe. Marino Molina, pároco, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Conquista – MG e os membros da Cavalaria de Maria,

Ao ser dado o início à semana missionária, na noite de segunda-feira, 16 de março de 2020, mal pensavam eles que, no dia seguinte, teriam que ver tais tão promissoras atividades evangelizadoras serem adiadas. Não sem razão, pois, por consequência da atual pandemia do novo coronavírus, tiveram por bem obedecer às razoáveis disposições das autoridades eclesiásticas e civis.

“Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Cf. Rm 8, 28). Com efeito, tal período de Missões para Cristo com Maria não foi cancelado, mas adiado para poder realizar-se numa oportunidade mais propícia, a qual esperamos que se concretize o quanto antes.

Neste post vêm publicadas as fotografias da abertura das Missões, de algumas visitas com a imagem de Nossa Senhora de Fátima e  da Santa Missa de despedida com a bênção e imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo.